Youtuber adolescente começa a ser reconhecido em Santo Antônio

Pedro Lucas Borba continua ampliando conhecimentos para consolidar carreira

Com apenas 17 anos, Pedro Lucas dos Reis Borba (fotos), já é um blogueiro e Digital Influencer  conhecido em Santo Antônio da Platina.
Sempre gostou de internet, gravar, editar e também impressionar pessoas.
“No começo foi tudo muito difícil para mim, ninguém me apoiava, na minha sala de aula era motivo de piada para todos. Eu trabalho com a internet desde quando dia 14 anos que já sabia gravar e editar mas, profissionalmente fazem apenas dois anos que foi quando resolvi estudar sobre o que é verdadeiramente ser um influenciador digital e blogueiro”, afirmou para a reportagem.
Está há dois anos com seu canal no YouTube e um ano e meio com um Instagram profissional. O canal chegou a ser  hackeado com a exclusão de todos os vídeos com quase 60 mil visualizações. Já no Insta é aonde posto sobre a sua vida, realidade desde quando acordo até a hora de dormir. E também é a plataforma de trabalho onde faz as divulgações para lojas, lanchonetes, entre outros.
O importante, diz o adolescente, é ter foco, “meu objetivo de vida é ajudar minha família, e dar uma condição boa para eles viverem bem.
Ele estuda no Colégio Estadual Rio Branco e está no 3º ano do Ensino Médio, e faz também cursos online. Trabalha na empresa MK Modas, onde vendo roupas femininas @mk_maniadekilo
Para quem quiser conferir o meu conteúdo o meu Instagram é @pedrolborba
“Um dos meus outros objetivos é fazer uma faculdade e montar a minha própria empresa; faço divulgações para empresas e estabelecimentos comerciais Ana Pretta, Sileine Makihara, Mestre Lanches, Studio Glow, Toda Doce Sap, Yanca Galdino e Bendetto Distribuição.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.