Mini Copa Unopar incentiva futebol amador

A Mini Copa Unopar de Futebol 2016, teve seu encerramento recente em Siqueira Campos, onde a equipe Siqueirense recebeu a equipe do U.F.E de Figueira e realizaram o jogo válido pela grande final do certame de 2016.
Organizada pela Liga de Futebol Norte do Paraná, em parceria com a Unopar – Polos de Ibaiti, Santo Antonio da Platina, Wenceslau Braz e Associação de Árbitros de Andirá, a competição teve seu inicio no dia 04 de abril na cidade de Japira e contou com 12 equipes participantes já na sua primeira edição.
Com a presença de centenas de torcedores das duas equipes e demais amantes do futebol, o Estádio Moisés Lupion foi palco de um grande jogo, que teve como grande campeã nos pênaltis a equipe do U.F.E – Figueira. A equipe venceu o primeiro jogo dentro de casa pelo placar de 1 x 0, após perder o segundo jogo para equipe de Siqueira Campos por 2 x 0 no tempo normal, como não havia saldo de gols, acabou vencendo a equipe do Siqueirense nas penalidades máximas, levando o titulo de campeã que também teve como artilheiro da competição com 12 gols o atleta Pinduca e como goleiro menos vazado o atleta Ricardo de Andrade.
Além da premiação em troféus e medalhas para os primeiros colocados, a equipe do U.F.E – de Figueira que se sagrou campeã ao vencer a equipe de Siqueira Campos nos pênaltis levou uma moto 0 km.
O Presidente da Liga Ademir Pindoka e o Vice presidente Diego Souza juntamente com sua equipe já estão preparando a edição de 2017 e diversas equipes que não participaram nesta edição já confirmaram a vaga para o ano de 2017. Pindoka destaca que será dada uma ênfase maior em vários quesitos para que a Mini Copa se torne a maior competição não só do Norte Paranaense, mas de todo Estado do Paraná. Segundo ele com apoio das equipes e dos patrocinadores é possível avançar e buscar esse posicionamento.
A diretoria da Liga agradece a todos os parceiros que se envolveram com o projeto, aos diretores da Unopar: Andréa Dib, Janayna Gaudêncio e Maria Aparecida Santucci que deram total apoio e credibilidade para que Mini Copa levasse o nome da instituição e se tornasse este grande sucesso, e também a Associação de Árbitros
Andirá que conduziu a competição com muito profissionalismo e imparcialidade dentro e fora do campo.
Um show a parte foi o envolvimento de todas as equipes e municípios que confiaram no trabalho realizado, aos meio de comunicação que sempre levaram noticias, flashs de todas as rodadas, todos os desportistas do Norte do Paraná, Rádio Cana Verde FM, Rádio Vale dos Cinzas, Rádio Alternativa e Radio Bom Jesus AM, a NPTV primeira Emissora Online do Norte Pioneiro, aos sites NPDiário.com, pdkesporteenoticias.com.br, a Aparatreino, Fiep Brasil, Fiep Delegacia do Paraná, a Criart Troféus, Tatá Confecções, Nathália Oliveira e Isabela Santos pelo apoio na organização, ao cerimonialista Élcio, as modelos Natália e Jéssica que fizeram a entrega das medalhas as equipes a e a Policia Militar que sempre realizaram a segurança em todos jogos e na grande final da Mini Copa Unopar o nosso muito obrigado.(Texto: Ademir Pindoka/Fotos: Thanillo Araújo).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.