NPdiário | Abatiá:Futebol masculino define classificados nos Jogos Escolares

Abatiá:Futebol masculino define classificados nos Jogos Escolares

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Competição prossegue neste final de semana

As redes já balançaram 31 vezes na Fase Regional dos Jogos Bom de Bola que acontecem na cidade de Abatiá. O Estádio Municipal Jaime de Carvalho e o Campo da Varzea Alegre foram palcos de partidas disputadas até o último minuto.
No futebol masculino A, a primeira colocação do grupo A ficou com Jacarezinho. A equipe fez sete pontos vencendo Quatiguá por 1×0, Santo Antônio da Platina por 1×0 e empatando contra Andirá em 2×2. O adversário será Ribeirão do Pinhal que ficou com a segunda colocação do grupo B. Ribeirão do Pinhal terminou a competição com quatro pontos. A primeira partida perdeu por 2×1 para Ribeirão Claro. Já na segunda partida venceu Jundiaí do Sul por 6×0 e empatou com Abatiá em 1×1.
Na outra chave a primeira colocação do grupo B ficou com Ribeirão Claro. A equipe fez sete pontos. A equipe venceu Ribeirão do Pinhal por 2×1, Abatiá por 1×0 e empate sem gols contra Jundiaí do Sul. O adversário será Andirá que ficou com a segunda colocação com cinco pontos. A equipe venceu Quatiguá por 3×1 e empatou contra Santo Antônio da Platina em 1×1 e Jacarezinho 2×2.

Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Abatiá.

SONY DSC

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas