NPdiário | Abre Pro Tork Paraguaio de Motocross

Abre Pro Tork Paraguaio de Motocross

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Inscrição gratuita

A expectativa é grande para a abertura do Pro Tork Paraguaio de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 30 e 31, na cidade de Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay. O campeonato leva o nome da patrocinadora principal, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina.

Falando em Pro Tork, sua equipe também estará presente no gate, com alguns dos melhores pilotos. Destaque para Carlos Eduardo Franco, que defende os títulos nas categorias MX1 e MX2; Maninho Rausis, vice na MX2; e Willian Guimarães, atual campeão brasileiro na MX4, que participará pela primeira vez do evento nas classes MX1 e MX3.

Carlos Eduardo não vê a hora de acelerar. “A pista Payfa é bem conhecida, uma das melhores do país, com terreno misto e muitos obstáculos naturais, além de duplos, triplos, sessão de costelas, enfim. Vai ser bonito de ver, estou realmente animado e disposto a dar o meu melhor para subir ao lugar mais alto do pódio”, afirma o atleta sul-mato-grossense.

Ao todo serão disputadas 13 classes, envolvendo crianças, homens e mulheres. São elas: Minicross, 65cc, 85cc, MX Junior, MX Principiantes, MX Intermediária, MX4, MX3, MX2, MX2 Nacional, MX1, TR100F A e TR100F B. A programação inicia no sábado, às 11 horas, e segue no domingo, a partir das 8 horas. A Pro Tork convida o público a prestigiar e torcer por seus pilotos.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: fepam.com.py.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas