NPdiário | Atleta de Andirá conquista ouro, prata e bronze em Brasília

Atleta de Andirá conquista ouro, prata e bronze em Brasília

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Jovem de 25 anos precisa de patrocínio

De volta aos braços da família depois de conseguir ouro, prata e bronze na Etapa Regional Paraolímpica Centro–Leste Caixa Econômica Federal,em Brasília, o atleta paraolímpico de Andirá, Leonardo Marcelino Custódio de Oliveira(foto),de 25 anos,já está pensando nas novas competições.
O atleta com deficiência visual subiu três vezes ao pódio, no evento que aconteceu de seis a nove deste mês, para receber as medalhas de campeão na categoria arremesso de peso, de 2°lugar na categoria lançamento de dardo e de 3° em lançamento de disco.
“Estou muito feliz e confesso que apesar de ter dado tudo de mim nos treinos, os resultados me surpreenderam”, comemora o rapaz que freqüenta a AJADAVI (Associação Jacarezinhense de Deficientes Auditivos e Atendimento ao Deficiente Visual), onde treina duas vezes por semana, sob a direção dos professores Victor Araújo, de Jacarezinho e Walace Moraes Lopes, de Santo Antônio da Platina.

Estou muito feliz e confesso que apesar de ter dado tudo de mim nos treinos os resultados me surpreenderam”

O jovem de origem humilde foi recebido em sua casa no final de semana com homenagens e carinho de sua mãe Eva, da irmã Vitória, do padrasto José e de muitos amigos que fizeram questão de estarem presentes na sua chegada. Leonardo agradeceu a acolhida destacando: “Se hoje compartilho esse momento de alegria é porque houve muitos esforços de todos que me apoiaram. São para essas pessoas e à todo o povo andiraense que dedico as conquistas”.
Para continuar participando de competições, além do apoio que já recebe, o rapaz precisa de patrocinadores e de mais oportunidades para treinar. Por essa razão apela para a sensibilidade de outros professores que possam ajudá-lo e a empresários de todo o Norte Pioneiro dispostos a confiarem nele a divulgação de suas empresas. Contato pelo telefone (43) 3538 2752.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas