NPdiário | Atletas da Ascor conseguem medalhas em prova

Atletas da Ascor conseguem medalhas em prova

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Três atletas da Associação dos Corredores de Ribeirão Claro (Ascor) conquistaram medalhas na Prova Pedestre de Londrina, durante o último final de semana. A prova promovida em comemoração ao aniversário da cidade contou com a participação de mais de 1,4 mil atletas de toda região. Os resultados são fruto de uma rotina de treinamentos e do apoio do prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV), através da secretaria de Esportes.
A equipe de atletismo da Ascor levou dez atletas para a prova e voltou com dois ouros, para na prova dos cinco quilômetros, categoria de 15 a 17 anos, onde os atletas Felipe Wallan e Luma Rovina foram vitoriosos. Alexsander Tofoli chegou em terceiro na mesma categoria.
Segundo o treinador, Rodrigo Jorge, esse ano foi um ano produtivo para toda a equipe, com resultados expressivos em praticamente todas as provas do calendário 2015. “Isso é fruto de um trabalho duro e árduo dos atletas e professores”, afirmou.
O técnico agradeceu o apoio recebido da prefeitura, secretaria de Esportes e parceiros que incentivam o esporte no município. “Agradecemos a secretaria de Esportes que proporciona toda estrutura para que possamos nos especializar cada ano nos treinamentos, ao prefeito Mauricio que vem apoiando de várias formas o esporte dentro de nosso município, à empresa Laticínios Carolina que patrocina o projeto e ao professor Rafael Giacóia que disponibiliza sua academia para aprimoramento físico de nossos atletas sem cobrar nada em troca”, declarou. “Senhores pais, incentivem a prática esportiva de seus filhos, pois esporte é saúde”, pediu. “Agradeço em nome de todos os atletas e desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas