NP nos Jogos Universitários

Aconteceram nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril na cidade de Ourinhos (SP), mais uma edição do JUEF (Jogos Universitários de Educação Física), um evento de grande porte nacional e que vem se firmando cada vez mais no cenário esportivo Universitário do Brasil.
Representando Jacarezinho, a Instituição UENP e o campus CCS, os diretores da AAAEF (Associação Atlética Acadêmica de Educação Física) Mané Po7 estiveram presentes, levando uma delegação composta por atletas, comissão técnica e torcida.
A Atlética Mané Po7 ficou na terceira colocação no quadro geral dos Jogos, obtendo destaque para as modalidades de Futebol de Campo masculino, ao qual foi campeã e também Vôlei de quadra feminino, que chegou na final dos jogos conquistando a medalha de ouro, segunda colocação no basquete masculino, não se esquecendo do título de Miss JUEF 2016 dado a acadêmica e atleta, a platinense Luara Andreatta.
Outras instituições presentes nos Jogos foram: UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), UNIFEB (Universidade da cidade de Barretos-SP), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro,) UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).
O sonho da Atlética Mané PO7 e UENP de participar do segundo JUEF em sua história se realizou graça ao apoio de vários patrocinadores,incluindo o npdiario, e também a ajuda da prefeitura de Jacarezinho, juntamente em parceria com secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o Diretor da Instituição Antônio Stabellini Neto e o professor Danilo Saad Soares.
Diretores da Associação Atlética Acadêmica de Educação Física Mané Posseti: Gustavo Bernardo, Jayro Henrique, Anne, Luara Andreata, Aleticia, Felipe, João Pedro, Willian, Lorena, Gabriela, agradecem todo apoio e torcida. (Texto: Jayro Henrique)

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.