Atrações radicais Pro Tork agitam maior encontro de trilheiros do mundo

Desta quinta-feira até domingo

O Bananalama – maior encontro de trilheiros do mundo, acontece nesta semana, entre os dias 5 e 8 de julho, na cidade de Corupá (SC). A Pro Tork é patrocinadora da festa pelo décimo ano consecutivo e, mais uma vez, será responsável por agitar o público com as melhores atrações radicais.

A programação conta com shows diários das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Joaninha. Elas são conhecidas pela execução de várias manobras exclusivas, além dos efeitos especiais. O Big Foot também estará exposto no local, para apreciação do público.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, levar atrações de qualidade para o evento já se tornou um compromisso da maior fabricante de motopeças da América Latina. “Nossas equipes tornam o encontro diferenciado, entretendo não apenas os trilheiros, mas suas famílias e a comunidade em geral”.

O Bananalama entrou para o Guinnes Book em 2013, quando mais de três mil motos e quadriciclos completaram o percurso de 60 quilômetros. Para esta edição, a expectativa é que o número de participantes siga crescendo. Os inscritos concorrem a 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail.

A programação conta ainda com shows de artistas como João Neto & Frederico e Teodoro & Sampaio, Gabriel Valim e Nando & Leo. Outro grande espaço é o Bananalama Expo, uma área com exposição de produtos, na qual a Pro Tork também estará presente com os melhores itens do seu catálogo.

Confira a programação das atrações radicais Pro Tork: Alto Giro – Cachorrão – Phyra – Joaninha

Quinta-feira: 19h – 22h
Sexta-feira: 19h – 22h30
Sábado: 19h – 22h30
Domingo: 10h – 17h

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial na produção de capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Mais detalhes aqui: http://www.bananalama.com.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.