Cambará define primeiras equipes

Grandes goleadas marcaram a primeira rodada dos Jogos Escolares Paranaenses Bom de Bola na fase macrorregional em Cambará. Foram nove partidas e um total de 38 gols, 15 deles marcados no período da manhã em quatro jogos.

O período da tarde também foi iniciado com duas goleadas que somaram 14 gols. Arapoti venceu Ribeirão do Pinhal por 7×0 no único jogo feminino da rodada. Logo em seguida, Tomazina venceu também por 7×0 a equipe que representa a cidade anfitriã, pelo masculino B.

Pela categoria masculina A, Cornélio Procópio e Siqueira Campos são as equipes que avançarão para a próxima fase, as vitórias das equipes nesta sexta-feira garantiram o resultado. As equipes se enfrentam neste sábado apenas para definir quem será o município campeão da fase macrorregional.

As duas equipes que realizaram dois jogos pela categoria masculina B foram Cambará e Carlópolis, a cidade anfitriã perdeu as duas partidas, já Carlópolis aproveitou para terminar a primeira rodada liderando a competição, além disso, foi a equipe que mais balançou as redes, responsável por 12 dos 38 gols. Nova Fátima e Tomazina brigam pelo segundo lugar, com uma vitória cada, contudo, o município de Tomazina ocupa a segunda colocação atualmente por ter 7 gols à favor, contra apenas 2 de Nova Fátima.

A categoria feminina A e masculina B segue em aberto e podem ser definidas na rodada de sábado ou domingo.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati e do município de Cambará.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.