Cambará ganha de 7 a 1 no futsal

O futsal teve o seu início na etapa decisiva dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A modalidade em Apucarana é realizada em três locais: 30º BIMEC, Complexo Esportivo Lagoão e SESC. A primeira rodada conferiu média de seis gols por jogo. É que foram anotados 60 gols em 10 partidas. Foram 26 gols em cinco partidas no feminino, e 34 gols em cinco jogos no masculino.

No ginásio de esportes Lagoão, o placar mais elástico no masculino. No jogo que apresentou muito equilíbrio no primeiro tempo, com vitória de 2 a 1 para Cambará contra o Campo Largo, porém, no segundo tempo o time do Norte evoluiu muito em quadra e conseguiu mais seis gols, finalizando a partida com vitória de 7 a 1.

Na segunda partida disputada no Lagoão, na realidade, um jogão, a equipe de Itaúna do Sul segurou a vitória de 4 a 3 conta o time de Ivaiporã. Itaúna fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, ambos os times conseguiram dois gols, e restando oito minutos para o fim do jogo, a pressão foi do Ivaiporã, que acertou bola na trave, viu o goleiro rival realizar ótimas defesas, foi contundente. Só que o time conseguiu somente mais um gol e acabou sofrendo o revés.

No SESC, ocorrem mais três jogos no masculino. Pato Branco enfrentou Sarandi e ganhou de 2 a 1. Na partida entre Cascavel e Lupionópolis, melhor para o time do Oeste, que obteve vitória de 5 a 3. O bom resultado no local ficou para a equipe de Medianeira, que fez 6 a 2 contra o Tibagi.

No 30º BIMEC, cinco partidas na primeira rodada feminina, e muitos gols. Três partidas apresentaram vitórias por quatro gols de vantagem – Ampére 4 x 0 Jaguapitã, Cascavel 4 x 0 Manoel Ribas e Nova Fátima 7 x 3 Colombo. Uma partida apresentou vantagem de três gols – Cantagalo 4 x 1 Itaipulândia, e um jogo teve vitória apertada: Umuarama 2 x 1 Castro.
Os JOJUPs são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, em parceria com o município de Apucarana.

calar1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.