Atividades esportivas marcaram 2015 em Andirá

O Campeonato Regional de Futebol de Andirá, promovido pela secretaria municipal de Esportes e com parceria com a Associação dos Árbitros de Andirá, no Estádio João Hermógenes Andrade – Andradão foi um sucesso.
Ao todo foram 160 atletas, de cinco cidades (Jacarezinho, Barra do Jacaré, Cambará, Santa Amélia e Abatiá), que disputaram, nos últimos dois meses, os jogos do torneio.
Quem levou a taça de melhor time da competição foi a galera do “Amigos do Del”, de Jacarezinho. O vice – campeão, que estava ganhando de 1 x 0 e sofreu a virada que tirou o título foi Barcelalas, da Barra do Jacaré. Para o diretor de Esportes, Marcos Cipriano, “os jogos do campeonato transcorreram normalmente, com boa participação do público e muito bem organizado, prestando todo o atendimento necessários aos jogadores e equipes visitantes”, destaca.
O ano de 2015 não foi marcado só pelo Campeonato Regional, em Andirá. As atividades esportivas contaram também com o Campeonato Municipal, envolvendo atletas de diversas comunidades; as edições do Circuito de Rua; Ruas de Lazer nas comunidades; Circuito esportivo e de lazer nas edições do programa Prefeitura nos Bairros; os campeonatos Sub nove, 11, 13, 15; os jogos Inter – Escolares; Campeonatos de Pipa. Além do incentivo aos atletas que foram disputar medalhas em campeonatos fora da cidade.
“Enfrentamos desafios e até críticas, mas, fizemos, trabalhamos muito, organizamos os projetos, colocamos em prática para contemplar a população. Quero agradecer muito toda equipe da secretaria de Esportes que trabalharam duro para que pudéssemos cumprir nossas programações com êxito”, destacou o secretário municipal de Esportes, Daniel Martins.
Ele lembrou, ainda, outra grande conquista do ano de 2015, o recurso para a reforma do Ginásio Morcegão. “Estamos há muito tempo lutando para conseguir recursos para reformar o Ginásio e graças à Deus, com ajuda do deputado federal Diego Garcia, conseguimos este ano a liberação do recursos federal. Temos muitos equipamentos públicos que ainda precisam de reestruturação. Temos esperança que 2016 será muito melhor”, enfatizou.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.