Circuito Acorrenorpi Running

Está programada para o dia 18 de setembro, em Santo Antônio da Platina, a realização do 1º Circuito Acorrenorpi Running*, organizado e promovido pela Associação dos Corredores do Norte Pioneiro.
O evento esportivo, que terá início a partir das oito horas estará dividido em categorias masculinas e femininas, com percurso de corrida de seis quilômetros por faixas etárias, além da caminhada de três quilômetros e, ainda, corrida para crianças (kids).
Tanto o ponto de partida como a chegada dos atletas se dará na Avenida Oliveira Motta com local ainda a ser definido pela organização e ocorrerá independente das condições climáticas.
Haverá premiação, em dinheiro para geral e categorias, além de troféus, medalhas e camiseta para todos os que fizerem inscrição da prova.
Haverá premiação também de troféu e brindes para às três equipes mais numerosas, ou seja, aquelas que inscreverem o maior número de atletas e participarem da competição, também haverá premiação de medalhas para às crianças (kids). A prova está aberta para atletas de qualquer região do País.
“Com o objetivo de proporcionar segurança e organização do evento, será contratada para a prova uma empresa especializada para marcar tempo, colocações dos atletas através de chip eletrônicos e inscrições. O Circuito contará com apoio de profissionais da área de saúde, médico-socorrista e ambulância, policiais e pelo menos 30 atiradores do Tiro de Guerra 05-004, sob o comando do Subtenente Machado”, esclareceu um dos organizadores do 1º Circuito Acorrenorpi Running, o contador Carlos Dropa (foto) que, aliás, também é um competidor da equipe. Carlos ainda ressaltou que conta com o apoio da sociedade platinense e região, no que diz respeito a patrocínio, para cobrir a despesas do evento.
A expectativa da organização da Acorrenorpi é que se esgote o número de 400 inscrições que estarão disponíveis. De cada inscrito a organização pretende arrecadar uma caixa de leite que, somadas, serão entregues a entidades beneficentes de Santo Antônio da Platina.
As inscrições e regulamento da prova serão disponibilizadas no site: www.streetracebrasil.com.br. Quem desejar mais informações da prova de corrida de rua e caminhada, assim como se interessar em patrocinar o 1º Circuito Acorrenorpi Running pode ligar para (43) 9964-3706 e falar com Carlos Dropa.
Ou ainda, entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou no face: https://www.facebook.com/Acorrenorpi-Running-1115909121808812/?skip_nax_wizard=true.

Running* é correndo em inglês(pronuncia-se rânei).Texto: Jornalista Fábio Galhardi/Especial para o npdiario
rusti

correnor

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.