Classificados da Regional Cambará – NPdiário

Classificados da Regional Cambará

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Muito futebol no Paraná, com a realização de sete das oito etapas macrorregionais. Ao todo, 56 equipes entre masculino e feminino nas categorias A (até 17 anos) e B (até 14 anos) disputaram os jogos de Antonina, Castro, Terra Roxa, Marialva, Icaraíma, Lidianópolis e Cambará e estão classificadas para a final de Apucarana, entre 30 de outubro a 4 de novembro.
Ainda restam oito vagas para as finais e elas serão decididas de 21 a 23 de outubro, em Santa Izabel do Oeste. Além dos times que garantiram classificação nas etapas macrorregionais, jogam a fase final os campeões de 2015 e as equipes representantes da sede.

Sobre o Bom de Bola-Realizado pela Parati desde 1995, o Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil. O evento reúne anualmente mais de cem mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de revelar talentos, o projeto tem como missão promover o esporte, a cidadania e a cultura da paz. Neste ano os campeões erguerão a Taça Ângelo Fantin em homenagem ao fundador da Parati, falecido em 2015. As informações completas sobre o Bom de Bola podem ser obtidas no site www.bomdebola.com.br

Confira abaixo todos os classificados da Regional 8 – Cambará:

Feminino A:
1. Colégio Maximus (Arapoti)
2. CE Marcílio Dias (Itambaracá)

Feminino B:
1. CE Marcílio Dias (Itambaracá)
2. CE Carmelina Pedroso (Arapoti)

Masculino A:
1. CE Monteiro Lobato (Cornélio Procópio)
2. CE Professor Segismundo Neto (Siqueira Campos)

Masculino B:
1. CE Dr. Aloysio B. Tostes (Nova Fátima)
2. CE Hercília P. Silva (Carlópolis).

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas