Confirmada 2ª edição da Acorrenorpi Running

No próximo dia 17 em Santo Antônio da Platina

A Associação dos Corredores do Norte Pioneiro (Acorrenorpi) promove para o dia 17 de setembro, em trechos das Avenidas Oliveira Motta e Palma Rennó, em Santo Antônio da Platina, a 2ª Edição da Acorrenorpi Running. A corrida terá a distância de 6 km.

Como a primeira edição teve uma aceitação foi surpreendente, também acontece este ano, paralelamente, a Corrida Kids para as crianças que percorrem alguns metros de acordo com a faixa etária de cada participante.

Segundo informou um dos organizadores, Carlos Dropa, cada participante ganhará medalha personalizada, camiseta poliamida, dois squeeze, boné, barra de cereal, isotônico, frutas após completar a prova e, ainda, concorre a sorteio de crédito para medição de massa corporal no Centro de Diagnóstico e Imagem (Cedi); sorteios de viseiras, de coolers e de seis meses de academia totalmente gratuita para quem não for aluno, ou seja, sendo sorteado terá um crédito de frequência a optar pela Academia Evolux ou Academia do Marcelo, ambas, parceira desta edição da Acorrenorpi Running.

Para os atletas que chegarem aos primeiros lugares o evento ainda terá entrega de troféus para os cinco primeiros colocados em cada categoria dividida de cinco em cinco anos a começar dos 17 até 65 anos; prêmio em dinheiro para os cincos primeiros colocados no geral; prêmio em dinheiro para as três maiores equipes, incluída a categoria Kids na contagem; troféus para os três primeiros colocados nas respectivas categorias kids e medalhas para todos os participantes desta categoria infantil; haverá a atividade Caminhada de 3 km e sorteio de muitos outros brindes.

O evento terá apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura, enfermeiros, médico e uma unidade de ambulância. Atualmente a equipe Acorrenorpi tem uma média de 130 atletas participantes de diversas cidades da região. No dia 24 de setembro mais de 25 corredores da equipe estarão participando a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu.

A 2ª Acorrenorpi Running terá início às 8h e, as inscrições, podem ser feitas pelo site:www.streetracebrasil.com.br #acorrenorpirunning#Unimed #Esporte #Corridaderua #Running. Mais informações através do e-mail:[email protected] e também pelo WhatsApp: (43) 9.9964-3706.

Esse evento esportivo de atletismo que tem apoio do npdiario.com.br, está com os últimos dias de inscrição já que o número máximo de participantes é de apenas 400 pessoas devido a número definidos de camisetas e de medalhas a todos os inscritos. Já confirmaram presença, por exemplo, com inscrição feita, vários corredores e equipes de municípios como: Apucarana, Arapoti, Siqueira Campos, Santa Amélia, Cornélio Procópio, Rolândia, Bandeirantes, Assis, Piraí do Sul, Bauru, Chavantes, Marília, Penápolis, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, e Presidente Prudente.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.