Efapi: Pro Tork vence 6 categorias na abertura do Motocross

Em Santo Antônio da Platina

Os pilotos Pro Tork conseguiram resultados expressivos na abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, conquistando vitórias em seis das 15 categorias disputadas neste fim de semana, dias 27 e 28 , em Santo Antônio da Platina.

Um dos destaques foi Willian Guimarães, que venceu de ponta a ponta as classes MX3, MX4 e MX45. “Estou muito feliz por começar a temporada na frente. A expectativa é de manter os títulos na MX3 e na MX4, além de alcançar a taça em minha primeira participação na MX45”, afirma.

Além dele, também levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio os atletas:

Rafael Faria na MX2, Otávio Pedro da Silva na 150cc e Ana Cláudia Fietz na MXF. Faria ainda foi o terceiro na MX1 e Otávio o segundo na Júnior.

Outros competidores que se saíram bem foram: Matheus Zerbatto terceiro colocado na Intermediária Especial, Rodrigo Taborda terceiro na MX2, Alencar Krefta segundo na MX45, Fabio de Lucena Brito quinto na Força Livre Nacional, e Jacson Keil segundo na Força Livre Nacional e quinto na MX1.De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, focados em melhorar ainda mais o ritmo.

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem sua segunda etapa programada para acontecer nos dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari. A expectativa da equipe é de somar pontos importantes.

Além de patrocinar o estadual há 20 anos, a Pro Tork ofereceu inscrição subsidiada pelo sexto ano consecutivo. A marca, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, garantiu inscrição gratuita para quem utiliza determinados equipamentos.

A Pro Tork é patrocinadora master do Campeonato Paranaense de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.