Encerramento de competição

A Divisão Municipal de Esporte e a Liga Desportiva e Recreativa São José concluíram nesta sexta feira, dia 19, a Copa São José de Futsal.

A competição foi dividida em cinco categorias:Sub 14, Sub 17, Categoria Veteranos, Categoria Rural e a Categoria Aberto, ao todo foram mais de 300 atletas participantes, a competição que se iniciou em maio teve seu fechamento neste final de semana, com o cronograma assim estabelecido.

Na quarta-feira, dia 17, final da categoria veterano, que teve como grande campeão a equipe da Lotérica F.C, em segundo lugar a equipe do União Futsal e em 3º lugar a equipe dos Amigos, com destaque para o atleta Claudemir do Anjos (Biro) da equipe do União futsal artilheiro da competição e o atleta Anderson Coréia da equipe da Lotérica sendo o goleiro menos vazado.

Na quinta-feira, dia 18,final da categoria Sub 14 e da Categoria Adulto  ou (Municipal) na categoria Sub 14 o título ficou com a equipe da Vila Centenária, o segundo lugar com a equipe do Centro Futsal e o 3º lugar com a equipe da Vila Formosa. Já na categoria principal o titulo ficou com a equipe do Paiva e Aquino Confecções carinhosamente conhecida como SOGIMA a equipe vice campeã foi o Real Futsal e em 3º lugar Porto Futsal, com destaque para os atletas Juliano Rafael de Camargo, de apenas 17 anos, sendo o goleiro menos vazado Juliano que atua pela equipe do Paiva e Aquino Confecções, também destaque para o atleta Halison Junior de Oliveira, o principal artilheiro da competição com 23 gols em sete jogos.O atleta também atua pela equipe do Paiva e Aquino Confecções.

Na sexta-feira, dia 19,final da Categoria Sub 17 e categoria Rural, na categoria Sub 17 o titulo de campeão ficou com a equipe do Centro Futsal, a equipe da Vila Cerraria foi a vice Campeã e a 3ª colocada a equipe da Vila Centenária, com destaque para o atleta Leonardo Henrique de Oliveira, da Vila Formosa, que foi o principal artilheiro da competição com 19 gols, e o atleta Juliano Rafael de Camargo,da Vila Cerraria, o goleiro menos vazado da competição. Na Categoria Rural o titulo de campeão ficou com o Porto Futsal, a equipe Vice Campeã Nacional dos 400 alqueires, e a equipe da Mangueirinha 3ª colocada.

O principal artilheiro foi o atleta Dionys Dalton Moreira,  do Porto com 15 gols e o goleiro menos vazado o atleta Cleiton Silva, da equipe da Mangueirinha.

Daniel Oliveira, um dos organizadores da Copa São José de Futsal, disse que o grande sucesso da competição deve-se ao empenho de todos os atletas. Agradece também ao apoio da Divisão de Esporte em nome de José Aparecido, que é um grande parceiro e incentivador do esporte no município.  E ao presidente da L.D.R São José Adilson de Jesus da Rocha pela parceria e fica a promessa de muito em breve realização de mais competições esportivas voltadas para atender a toda população  boavistense.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.