NPdiário | Equipe Acorrenorpi faz bonito em SP

Equipe Acorrenorpi faz bonito em SP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Os atletas que fazem parte da Associação dos Corredores do Norte Pioneiro (Acorrenorpi) não medem esforços em estar presentes em diversos eventos de corrida de rua no Paraná, interior paulista e outras regiões.

No dia 30 de outubro alguns corredores participaram da 3ª e última etapa do ano do Circuito Avenida Running de Assis (SP). A prova reunião mais de 400 participantes de vários municípios e, a região do Norte Pioneiro, foi representada pela Acorrenorpi que levou 38 integrantes e conquistou o prêmio de maior equipe do Circuito.

O nível da competição, como já era de se esperar, foi altíssimo e a Acorrenorpi conquistou vários pódios individuais e terceiro lugar na soma dos prêmios entre as equipes participantes nas três etapas e também na realizada no dia 30 de outubro. O corredor Luciano Nunes (Cambará) conquistou o 2º lugar na categoria 36 a 40 anos; Ivo Soares (Andirá) ficou em terceiro, na categoria 46 a 55 anos; Miguel Calixto (Barra do Jacaré), ganhou o 2º lugar, entre os corredores de 51 a 55. José Gomes (Abatiá), na categoria de 66 a 70 anos ficou com o 1º lugar e, o platinense José Ferreira, conquistou o primeiro lugar na categoria de 71 anos acima, com um bom desempenho, todos eles correndo pela Acorrenorpi.

A equipe também teve representantes femininas com Marcela Calixto (Barra do Jacaré) ficando em 2º lugar na categoria de 21 a 25 anos; Gleice (Andirá) conquistou o 3º lugar, também na categoria de 21 a 25 anos; a competidora platinense Tatiéle Tomba venceu na categoria 26 a 30 anos; Neiza Correa (Jundiaí do Sul) ficou também com o primeiro lugar entre as competidoras da faixa etária de 46 a 50 anos. Luciano (de Pinhalão), que é deficiente visual ficou em primeiro lugar na categoria PCD. A equipe da Acorrenorpi parabenizou a organização do evento através de Fernando que se mostrou muito dedicado e atento para os detalhes da prova.

Em Londrina, na mesma manhã do último domingo, a Acorrenorpi foi representada pela atleta Rose, de Bandeirantes, que ficou em 2º lugar na prova desafio Off Road.

As próximas provas agendadas pelos atletas da equipe Acorrenorpi, por enquanto são: 13 de novembro: Meia Maratona de Londrina; 20/11: Corrida da Floresta, em Assis (SP); 26/11: Corrida Dinâmica, em Bandeirantes; 31/12: São Silvestre, na capital paulista.

Texto: Fábio Galhardi/Especial para o npdiario

Fotos: Divulgação/Galdino Fotografia/Elton Wander Fotografia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas