Rusig é campeão de Jiu Jitsu

O atleta e empresário jacarezinhense Fábio Rusig conquistou recentemente mais uma medalha de ouro para sua extensa coleção. Rusig foi campeão da Copa Super Jiu Jitsu em Barra Bonita (SP). Ao seu lado, os também atletas da W&R Sport Team de Jacarezinho, Rafael Filipini de Araujo “Baiano” e Renan Jamaico, venceram em suas categorias a competição.
Rusig saiu com a vitória, mas comemorou mais a consagração dos amigos e alunos da W&R Sport Team. “Hoje fiz um ótimo campeonato aonde sai com a vitória, mas minha maior alegria foi ver meus amigos Rafael ‘Baiano’ e Renan Jamaico saindo campeões”, expressou sua alegria após o fim da competição.
Segundo Rusig, os atletas de Jacarezinho fizeram “um campeonato com uma campanha maravilhosa. Isso me emociona porque tenho acompanhado o esforço e evolução destes caras a cada dia e ver que o trabalho está sendo bem feito não somente para um se destacar e sim todos, pois somos uma família unida por Cristo Jesus o nosso salvador”, destacou.
Renan Jamaico também comemorou a vitória na competição. “Campeão peso e absoluto Copa Super Jiu Jitsu. Clube fechando com meu colega Bruno da Ns Brotherhood. Voltando a competir depois de uma lesão que me afastou alguns meses das competições”, destacou Jamaico.
Já “Baiano” aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus e aos patrocinadores que o ajudaram na competição. Ele foi campeão peso e absoluto. Ao todo fez oito lutas que ele classifica como duríssimas. “Dedico essa vitoria a minha amada esposa Micheli Algozo, meus pais e minha família. Agradeço as mestres Fabio Rusig e Renan Jamaico e aos parceiros de treino, além de meus patrocinadores”, destacou “Baiano”.

Fabio Rusig (1)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.