Atlético Paranaense vence

Os 30 mil torcedores que foram ao Mineirão acompanhar a estreia de Rafael Sobis podiam acreditar que o Cruzeiro estava afastando a má fase.A partida foi na noite desta segunda-feira, dia 11,em Belo Horizonte.

Foram várias chances contra o Atlético-PR, mas que esbarravam no goleiro Weverton em uma bela apresentação aos olhos do técnico da seleção Tite, que acompanhou toda a partida. Depois, no segundo tempo, as alterações de Paulo Autuori – entrada de Marcos Guilherme e André Lima – mudaram o Atlético-PR, que fez jus ao apelido de Furacão e acabou com o jogo com dois gols em um intervalo de três minutos com Pablo e André Lima, que ainda fechou o placar aos 34 minutos para dar à equipe paranaense a vaga no G-4 que era mantida pelo Flamengo.
Quem estava no Mineirão era o técnico da seleção, Tite, que acompanhou a partida toda. Em rápida entrevista, ele disse que veio observar jogadores e citou nominalmente o volante Otávio e o arqueiro Weverton do rubro-negro.
Agora, o Furacão tem dois jogos dentro da Arena, contra Vitória/BA e Fluminense, podendo chegar ainda mais acima da tabela.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.