Futebol ACD já chegou aos 50 gols nos Jogos Escolares

Em Santo Antônio da Platina

Apenas quatro partidas foram disputadas até o momento no Futsal categoria masculino C, que é dedicada aos alunos das Escolas Especiais. Mas, o pequeno número de jogos não significa que foram poucas emoções dentro de quadra.

As Escolas Especiais Despertar (Ribeirão do Pinhal), São Lucas (Quatiguá), Maria de Nazaré (Jacarezinho), Renascer (Santo Antônio da Platina) e Edwiges Amaral (Carlópolis) disputam em turno único a vaga para a fase macrorregional que acontecerá no mês de junho em Cambará.

Com duas rodadas disputadas até o momento, o destaque é a Escola Especial Renascer, de Santo Antônio da Platina, que conquistou duas vitórias e balançou a rede dos adversários 19 vezes. A primeira partida foi contra a Escola Especial Maria de Nazaré, de Jacarezinho, por 9 a 5. Já a segunda partida foi outra vitória por 10 a 2, contra a Escola Especial Edwiges Amaral.

O artilheiro da equipe foi Edenilson Moraes de Oliveira com oito gols, sendo quatro em cada peleja. O vice-artilheiro é Luiz Felipe Pereira da Silva, com quatro gols. A próxima partida da Escola Especial Renascer será na terça-feira (22) contra a Escola Especial São Lucas, de Quatiguá, às 13h30m no Ginásio da UPE Clube de Campo.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação com apoio do município de Santo Antônio da Platina.

Veja também: https://npdiario.com.br/esportes/inicia-fase-regional-dos-jogos-escolares-em-santo-antonio-da-platina/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.