Atleta é campeão de taekwondo

O atleta de Jacarezinho, Gilberto Oliveira (foto), atual campeão brasileiro de taekwondo, conquistou no último final de semana, dias quatro e cinco, em Cascavel (PR) o seu quinto título do campeonato paranaense da modalidade. Oliveira venceu em primeiro lugar a 34ª edição da competição estadual.

Além do título de campeão paranaense de taekwondo 2016, Gilberto ainda assegurou por mais um ano a vaga para a disputa do campeonato brasileiro, onde defenderá seu título. No paranaense participaram aproximadamente 600 atletas de todo o estado.
“Estou muito feliz por representar Jacarezinho, e agora tenho a oportunidade de mais uma vez representar o Paraná no Campeonato Brasileiro”, disse o atleta. Ele ganhou o campeonato nas categorias pomsae (formas) e na luta. “Conquistei meu quinto título paranaense e a vaga na seleção que representa o Paraná no Campeonato Brasileiro”, declarou ainda no local do evento.
Oliveira ainda aproveita a oportunidade para agradecer toda ajuda recebida. “Obrigado meu Deus por me dar forças para continuar firme no objetivo, obrigado ao meu técnico Volney Vidotti por me ajudar na preparação, obrigado a Prefeitura de Jacarezinho pelo apoio aos nossos atletas, obrigado a todos os alunos, pais e amigos que torceram e mandaram mensagens positivas”, finalizou Gilberto Oliveira.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.