NPdiário | Irmãos Basso aceleram no Pro Tork Gaúcho de Motocross

Irmãos Basso aceleram no Pro Tork Gaúcho de Motocross

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Maiara buscará vitórias entre os homens

O Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019 terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 11 e 12, na cidade de Venâncio Aires. Além de patrocinar e dar nome ao evento, a maior fabricante de motopeças da América Latina é presença confirmada no gate de quatro categorias, com os irmãos Basso.

Maiara buscará vitória entre os homens na MX3, uma vez que a competição não terá categoria feminina. A atual campeã brasileira de Motocross, Velocross e Enduro FIM se mostra animada. “Me preparei muito para o desafio, o objetivo é levar a equipe ao pódio e somar pontos importantes na classificação”, afirma.

Já Lucas e Matheus, grandes nomes da modalidade no estado, irão acelerar nas classes principais: MX Elite, MX Pró e MX2. “Estamos ansiosos, a pista no Parque Municipal do Chimarrão tem um excelente traçado, com 1.200 metros de extensão e terreno arenoso. Será um belo espetáculo”, afirma Lucas.

O evento integra a programação da tradicional FENACHIM – Festa Nacional do Chimarrão. No sábado, inicia com os treinos livres às 9h40m, seguidos pelos cronometrados às 13h20m e as primeiras corridas às 16h40m. No domingo, é retomado às 9 horas com o warm up e o restante das baterias às 11h20m.

Serviço: Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross

Etapa: 2
Data: 11 e 12 de maio
Local: Parque Municipal do Chimarrão – Venâncio Aires
Quanto: R$ 10

A Pro Tork é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas