Jacarezinho marca seis gols em 17 minutos nos JAPs

Com a segunda vitória nesta primeira etapa ficou em primeiro lugar

A primeira partida de futebol deste domingo (10) no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, foi encerrada aos 17 minutos de jogo. Jacarezinho marcou seis gols contra Rancho Alegre, que não marcou nenhum. Dois jogadores do Rancho Alegre se machucaram e não havia substitutos, por isso o jogo terminou mais cedo.
Com a segunda vitória nesta primeira etapa da fase regional B, Jacarezinho ficou em primeiro lugar e garantiu vaga para a segunda etapa, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho ainda em Cornélio Procópio.

A partida de Jacarezinho contra Abatiá que aconteceu neste sábado (9) acabou em 3×1. “Tivemos um belo jogo. Fizemos 1×0 no primeiro tempo, no segundo tempo eles empataram e a gente conseguiu virar”, descreveu o jogador Matheus Rodrigues.

O treinador Amilton Alves Moraes trabalha com o time de Jacarezinho há quatro anos, e acredita que o grupo tem ótimas condições para ficar em primeiro lugar na Divisão B.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Cornélio Procópio.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.