Japira promove 1ª Corrida Pedestre e Moutain Bike

No dia nove de dezembro

A prefeitura de Japira através da Secretaria de Esportes em parceria com a Forma Ativa Eventos Esportivos promove a 1ª Corrida Pedestre e Moutain Bike em Japira.
O evento acontecerá no dia 09 de dezembro e faz parte da programação das comemorações do 65º aniversário do município. O objetivo é comemorar a passagem do aniversário de emancipação politica em grande estilo, reunindo o maior número de atletas das modalidades de corridas e mountain bike, onde assessorias esportivas, academias, clubes e grupos de corridas, poderão participar com toda a sua equipe de acordo com o desempenho de cada integrante.
No local do evento haverá cronometragem eletrônica, isotônicos, cereais, pontos de hidratação, frutas, carro de apoio, ambulância, e ainda entrega de camisetas para os 200 primeiros inscritos.
Poderão participar da corrida atletas profissionais e amadores tanto do Estado do Paraná como dos demais estados.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 06/12/2017 ás 23h59min pelo site http://www.onsport.com.br e tem um custo de R$50,00.
Mais informações e regulamento no site http://www.onsport.com.br ou na Secretaria de Esportes de Japira com o Secretário Pindoka.

Cronograma do evento:

LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: PRAÇA CENTRO DE JAPIRA

16:00 Concentração e Retirada de kits.

17:00 Largada da MONTAIN BIKE

17:00 Largada do DESAFIO DE BIKE

19:00 Largada CORRIDA PEDESTRE

20:15 Inicio da Premiação 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.