NPdiário | Jogador da seleção brasileira e do Palmeiras é de Jacarezinho

Jogador da seleção brasileira e do Palmeiras é de Jacarezinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Ele foi capitão do escrete canarinho

Vítor Eduardo da Silva Matos (fotos) , o “Vitão”, foi o capitão da seleção brasileira sub-17 na recente Copa do Mundo na Índia.Ele é de Jacarezinho, começou no PSTC e é zagueiro do Palmeiras. A família sempre acompanha os jogos do jovem e, claro, tem orgulho.
Alto e com personalidade de comandante, o rapaz é um dos destaques da base palmeirense e da seleção brasileira. No time paulista, ele já até chegou a atuar na equipe principal, em amistoso contra a Chapecoense, no começo do ano, e entrou na lista da Libertadores da América, mas se destaca mesmo na seleção, onde foi capitão.
O técnico Carlos Amadeu abriu votação, e o grupo escolheu o jogador do Palmeiras.
– Eu fico muito feliz, sou um cara que tento me dar bem com todos os companheiros, o entrosamento fora e dentro do campo é baseado na alegria. Fico muito feliz por isso.

                  

O ano de 2017 tem sido de ótimas notícias para Vitão. Além de ter vencido o Sul-Americano, de ter entrado na lista da Libertadores pelo Palmeiras e de participar no Mundial da Índia, o contrato do zagueiro com o clube foi renovado até 2020. O jogador tem 60% dos direitos vinculados ao Verdão – os outros 40% pertencem a terceiros.
“As coisas têm acontecido muito rápido, fico muito feliz com essa evolução e espero que as coisas continuem dando certo”, afirma, com humildade o norte-pioneirense.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rgT8lh6PUO8&feature=youtu.be

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas