Lolo Anton defende invencibilidade no Catarinense de Enduro FIM – NPdiário

Lolo Anton defende invencibilidade no Catarinense de Enduro FIM

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Líder na categoria E1 e Geral 

Lolo Anton está pronto para conquistar nova vitória à Pro Tork Racing Team. Neste domingo, dia 5, ele acelera na quinta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, que ocorre na cidade de Benedito Novo, distante 190 quilômetros da capital Florianópolis.

O piloto venceu todas as provas até aqui, garantindo a liderança na categoria E1 e também na Geral. “A competição está ótima, disputada em alto nível. Gosto muito de correr na região e tenho retrospecto positivo lá. Minha expectativa é faturar o primeiro lugar mais uma vez”, destaca o atleta que busca o bicampeonato.

Um circuito foi especialmente montado para a ocasião. Serão completadas três voltas (uma de reconhecimento e duas cronometradas) num trajeto de 30 quilômetros, composto por quatro Enduro Testes. As especiais passam por trilhas em meio a mata e algumas pedras, mesclando trechos de baixa, média e alta velocidade.

A largada ocorre às 9 horas e a prova também será válida como segunda etapa da Copa Norte da modalidade. O público pode acompanhar tudo de perto na Igreja São José Operário. O espaço dispõe de praça de alimentação e também terá atrações musicais durante a tarde. A entrada é franca.

Confira a classificação – E1

1) Lolo Anton – 100 pontos (Pro Tork)

2) André Luiz Dalsasso – 88 pontos

3) Igor Carioni – 20 pontos

4) Felipe Legarrea – 20 pontos

5) Tiago dos Santos – 18 pontos

Serviço: Campeonato Catarinense de Enduro FIM

Etapa: 5ª

Data: 5 de maio

Local: Igreja São José Operário – Benedito Novo (SC)

Quanto: Entrada franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas