Lolo Anton segue invicto no Catarinense de Enduro FIM

Venceu a quinta etapa

Lolo Anton foi mais uma vez destaque do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, vencendo a quinta etapa da temporada, realizada neste domingo, dia 5, na cidade de Benedito Novo, distante 190 quilômetros da capital Florianópolis. O piloto Pro Tork venceu tanto a categoria principal, a E1, quanto a Geral.

Um circuito foi especialmente montado para a ocasião. Nele, foram completadas três voltas, num trajeto de 30 quilômetros, composto por quatro Enduro Testes. As especiais passaram por trilhas em meio a mata e algumas pedras, mesclando trechos de baixa, média e alta velocidade.

Seu desempenho foi muito comemorado. “Estou feliz por me manter invicto e abrir vantagem na classificação. A prova foi difícil, com bastante barro, cheguei a sofrer uma queda leve, sem grandes consequências. Espero seguir neste ritmo, vou trabalhar firme para conquistar o título para a equipe”, afirma.

De volta a Rio Negrinho, Lolo retoma o treinamento físico e com moto. A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM está programada para acontecer no dia 23 de junho, em São Bento do Sul. A expectativa da Pro Tork é de ver seu atleta no alto do pódio, somando pontos importantes.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.