NPdiário | Mari Balbi e Gabi Andrigo comemoram títulos com a Pro Tork

Mari Balbi e Gabi Andrigo comemoram títulos com a Pro Tork

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina ainda conquistaram outros bons resultados. Final da temporada foi em Apiaí (SP)

A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos no Campeonato Brasileiro de Motocross 2020, que teve sua final realizada entre sexta-feira (27) e domingo (29), na cidade de Apiaí (SP). Mari Balbi foi a grande vencedora da MXF, enquanto Gabi Andrigo levou a melhor na MX2JR.

Mari retornou à disputa após alguns anos afastada e provou que ainda é a melhor piloto entre as mulheres, garantindo a taça de maneira invicta. “Gostaria de agradecer a Deus, minha equipe, fãs, patrocinadores. Estou muito feliz de voltar a competir, não só pelo título, mas por todo o esforço”, disse a mineira.

Gabi ganhou as duas primeiras etapas do ano na MX2JR, abrindo vantagem, depois veio administrando, com um segundo e por último um quarto lugar, resultado suficiente para erguer o troféu. Ele também conseguiu se destacar na MX2, finalizando com a quinta colocação na tabela.

A maior fabricante de motopeças da América Latina ainda foi vice com Rodrigo Taborda na MX3, Willian Guimarães na MX4 e Alencar Krefta na MX5. Para completar, Fredy Spagnol foi o terceiro na MX2, Kevyn de Pinho o terceiro na 65cc, Gustavo Pessoa o quarto na MX Elite e na MX1, Otavio Pedro o quarto na MX2JR e Franco Lavecchia o quarto na MXJR.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas