Norte-pioneirenses fazem sucesso em prova de rua – NPdiário

Norte-pioneirenses fazem sucesso em prova de rua

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Acorrenorpi participou com mais de 100 atletas

O atleta João Batista(foto sozinho), mais conhecido em Santo Antônio da Platina como o “Joãozinho corredor”, que trabalha como gari, conquistou mais um primeiro lugar em prova de rua desta vez em Ourinhos (SP), no último domingo, dia 22, com largada às 8h, na Rua Alfredo Deviene, para o percurso de 5km e 10km, conforme opção de cada atleta no momento da inscrição.

O evento também teve a prova de caminhada de cinco quilômetros.Joãozinho gari venceu a corrida na classificação geral completando os 10 km com o tempo de 32min58s. Quem acompanhou disse que ele “passeou” pelo trajeto tamanha a ótima performance do atleta. Semana passada treinando nas ruas de Santo Antônio observava-se que ele estava muito focado e treinando bem e, o resultado está aí com o lugar mais alto no pódio.

 

A equipe da Associação dos Corredores do Norte Pioneiro (Acorrenorpi) esteve presente no evento com a participação de mais de 100 atletas. O segundo lugar no geral foi o corredor da equipe, André Pessoa, que, mesmo com um percurso difícil, subida, chuva, obteve a colocação com um desempenho elogiável.

Na categoria feminina, de cinco quilômetros, as atletas da Acorrenorpi Ana Lúcia Ferroni e Danusa, ficaram com o primeiro e segundo lugares, respectivamente, demonstrando muito foco nos treinos e comprovados nos resultados das competições que participam. Outros atletas da Acorrenorpi também conseguiram satisfatórias posições em suas categorias disputadas.

A prefeitura platinense, através do departamento municipal de esportes, disponibilizou um ônibus para o transporte de parte dos atletas até Ourinhos.

A 19ª etapa do Circuito Cidades Paulistas teve inscrição gratuita. A 20ª etapa será disputada em Salto (05/11) e, a 21ª, em Cubatão (03/12).

Em Curitiba, no mesmo final de semana, foi disputado o Circuito do Banco do Brasil, etapa da Capital Paranaense e, o atleta Maicon, da Acorrenorpi e representando patrocinadores, também participou e conquistou o primeiro lugar na classificação geral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas