Torneio regional de futsal feminino

A Liga Desportiva e Recreativa São José em parceria com a divisão municipal de Esportes promoveu, neste final de semana, o Torneio Regional de Futsal feminino.A iniciativa contou com a participação de dez equipes da Região: Itararé/SP, Atenas (Sengés), meninas do Futsal ( Sengés) Aeia Prix -Messias-Múltipla Escolha ( Arapoti), Arapoti Futsal, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, TCC (Wenceslau Braz), Santa Amélia e a anfitriã Boa Vista.
Essa competição abriu o calendário de São José da Boa Vista.
A classificação final do Torneio Regional de Futsal Feminino ficou assim estabelecido: Boa Vista 3ª Colocada, Wenceslau Braz 2ª Colocada e em Primeiro lugar Santa Amélia.
A comissão organizadora do evento ofereceu as equipes melhores colocadas troféus e medalhas e premiação em dinheiro. Para Daniel Oliveira,uns dos organizadores, a premiação em dinheiro ajuda as equipes a cobrir gastos com a locomoção e contratação de atletas, além de ser um incentivo maior para os participantes.
José Aparecido do Nascimento, Chefe da Divisão Municipal de Esportes, comemorou a parceria bem sucedida com a LDR São José.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.