Pinhal cai e Carlópolis vence

Com apenas dois jogos disputados neste domingo Cambará encerra a Fase Macrorregional com mais duas equipes classificadas. Itambaracá conquistou a segunda vaga do Feminino A contra Ribeirão do Pinhal, em um jogo que venceu por 4×0.

Carlópolis disputava diretamente com Tomazina a segunda vaga da categoria masculina B, e ainda sonhava com a liderança do grupo, porém, a vitória por 4×0 foi suficiente apenas para conquistar a classificação na Fase Final.

O resultado das meninas colaborou para que o Núcleo Regional de Cornélio Procópio fosse o destaque da competição, ao conquistar as quatro vagas que disputava. Pela categoria masculina A, Cornélio Procópio classificou em primeiro lugar, pela categoria masculina B, Nova Fátima também classificou em primeiro lugar, Itambaracá, classificou em primeiro lugar na categoria feminino B, e em segundo na categoria A.

A coordenadora do Núcleo Regional de Cornélio Procópio, Vera Lúcia Figueiredo conta que o trabalho para atingir tais resultados é conquistado a partir de uma parceiria entre os municípios e as escolas. “Faz tempo que não classificávamos as quatro equipes para a fase final, estamos animados com esse resultado, vamos para lá com chances reais de título”, completa a coordenadora.

As demais vagas ficaram com Siqueira Campos no masculino A e Carlópolis no masculino B.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati e do município de Cambará.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.