Prefeito eleito participa de festa

O prefeito eleito Zezão Coelho(foto) confirmou presença e dará o pontapé inicial na partida que antecede os festejos de Natal no Norte Pioneiro.
Na tarde/noite desta sexta-feira,dia 28,(a partir das 16h30m) na Upe Clube de Campo, será promovida a oitava edição do Encontro de Imprensa e Clubes Sociais e de Serviço de Santo Antônio da Platina.
Como ocorre sempre, o clima será de confraternização e bom humor.
O tradicional jogo de futebol transmitido ao vivo pela rádio Difusora Platinense AM contará com a entrega de troféus a duas personalidades por serviços prestados ao Norte Pioneiro:Cézar Crespo(in memorian) será representado por familiares e o empresário Osvaldo Prudêncio, do Grupo Dois Irmãos.
Os troféus foram criados e confeccionados pela JK Artes Gráficas.
Conhecido como Cezinha, era marido de Marly Papi e foi pai de Cristiane e Henrique(hoje responsável pela Padaria Crespo, tradicional empresa platinense).A memória
dele será homenageada principalmente pela atuação na área cultural.
O grupo 2 Irmãos possui mais de 100 funcionários diretos, um parque industrial de aproximadamente 6.500 m², três centros de distribuição em Curitiba, Itu e Assis, e unidades de recebimento de café em Carlópolis e Lavrinha, no Paraná. A empresa oferece os serviços de benefício de café, com capacidade anual de processamento superior a 500 mil sacas de café verde para clientes em todo o Brasil; laboratório de análise sensorial e torrefação de café, para marcas próprias e marcas de terceiros, com capacidade de 700 toneladas de café industrializado/mês, para os mercados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Veja como foi o evento em 2015:

Sucesso no 7º Encontro da Imprensa e Clubes

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.