Prefeitura promove vários eventos esportivos

A prefeitura de Santo Antônio da Platina promoverá durante este próximo final de semana, dias 16 e 17, vários eventos esportivos.
Eles são: “Rua de Lazer: Projeto do Lazer”, no sábado, dia 16, das nove às 12 horas, na praça da Matriz.
O departamento de Esportes criou o projeto “Hora do Lazer”, para todas as idades. O cronograma vai atender crianças, adolescentes e adultos, com brincadeiras, música, pinturas, cama elástica, conscientização sobre a dengue com parceria da Vigilância Sanitária, haverá campeonato de peão, entre outras atividades que abrilhantará o dia.
A Copa Perfil de Futsal Adulto Feminino será no domingo, dia 17, a partir das nove horas, em um clube local.
Além das equipes de Santo Antônio da Platina, os times dos municípios Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti também estarão participando do evento.
No domingo, dia 17, acontecerá a 1º Campeonato de Skate, das nove às 16 horas, na quadra do Colorado.
Em parceria com os praticantes de skate do município o departamento de Esporte apoia o evento acreditando na participação de um bom número de jovens que gostam da modalidade radical.
Apoio: Colégio Estadual Maria Dalila, Colégio Estadual Rio Branco, Perfil Linha Esportiva, Transporte Escolar Municipal, Vigilância Sanitária, secretaria municipal de Saúde, secretaria de Assistência Social,npdiario e SESC – Paraná.
Organização do departamento municipal de Esportes e Cultura e Diego Vieira Assessoria Esportiva.índice índice1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.