NPdiário | Pro Tork conquista bons resultados no Gaúcho de Velocross

Pro Tork conquista bons resultados no Gaúcho de Velocross

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Irmãos Basso seguem em bom ritmo

A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista de bons resultados com os irmãos Basso, na terceira etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross. O evento aconteceu neste final de semana, dias 15 e 16 de junho, em Erval Grande, no extremo norte do Rio Grande do Sul.

Maiara venceu a VXF Importadas de ponta a ponta, além de ser a sexta colocada na categoria VX3, correndo entre os homens. Lucas foi o segundo a receber a bandeira quadriculada na VX2 e o terceiro na VX1. Já Mateus terminou em primeiro na VX2 e em quinto na VX1.

“Foram provas difíceis, em uma pista complicada, com chão duro. Buscamos imprimir um ritmo forte, mas sem arriscar tanto. Seguimos entre os primeiros na classificação e animados na busca pelos títulos da temporada 2019”, disse Maiara, atual campeã estadual e nacional na classe feminina.

E eles não terão descanso, pois a etapa seguinte será realizada já no próximo fim de semana, dias 22 e 23, em Arroio do Meio, junto à terceira rodada do Brasileiro. A expectativa da equipe é que os irmãos Basso mantenham o rendimento, somando pontos importantes na tabela.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas