Pro Tork é destaque no Brasileiro de Motocross (GO)

Já se preparam para a próxima temporada

A Pro Tork foi um dos destaques da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada entre os dias 17 e 19, no município de Morrinhos, localizado a cerca de 150 quilômetros da capital de Goiás. Os nomes da vez foram William Guimarães, Maiara Basso e Fredy Spagnol.

William venceu a MX4 de ponta a ponta, sem grandes dificuldades. Maiara fez uma prova de recuperação na MXF, após ficar presa no gate e sair de última, carimbou a vitória. Já Fredy ganhou a primeira bateria da MX2 e foi o terceiro na corrida seguinte, ficando em segundo na somatória.

A disputa aconteceu em uma pista de 1.300 metros, construída no Setor Darcy Chaves, em terreno com aclives e declives naturais, característicos desta modalidade. Os obstáculos exigiram técnica e preparo físico dos competidores, proporcionando um belo espetáculo ao público presente.

De volta as suas cidades, os atletas retomam o treinamento para se prepararem para a próxima rodada da temporada 2019. Ela está programada para os dias 1 e 2 do mês de junho, em Três Lagoas (MS). A expectativa da Pro Tork é de seguir brigando por vitórias, somando pontos importantes a cada evento.

Os pilotos Pro Tork tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.