NPdiário | Pro Tork e Mult Racing se unem para fazer história no Sertões 2020

Pro Tork e Mult Racing se unem para fazer história no Sertões 2020

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Equipe conta com melhores pilotos, equipamentos e estrutura para buscar títulos entre as motos do maior rali das américas 

Uma nova equipe surge para elevar a disputa entre as motos do Sertões 2020. A Pro Tork Mult Racing é a união estratégica da principal fabricante de motopeças do Brasil com uma das maiores equipes de rali do país para a 28º edição do evento. O desafio contará com mais de cinco mil quilômetros de terra, pedras e poeira, com largada no dia 31 de outubro, em Mogi Guaçu (SP), e chegada no dia 7 de novembro, em Barreirinhas (MA).

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, a expectativa é excelente. “Além de patrocinarmos a competição neste ano, estamos investindo pesado para conquistar os títulos em duas categorias: MT2 e Brasil. Para isso, agregamos os melhores pilotos, equipamentos e estrutura, o que nos trará muita visibilidade e ainda nos possibilita desenvolver produtos de ponta, específicos para a modalidade”, afirma.

O proprietário da Mult Racing, Marcio Di Paolo, se mostra animado. “Essa é nossa vigésima participação no Sertões. Contamos com 20 profissionais qualificados, caminhão oficina, carreta, motor home, carros de apoio, etc. A Pro Tork chega para somar, tenho certeza que será uma de nossas melhores edições”, ressalta.

A Pro Tork Mult Racing será representada pelos atuais campeões Rami Sfredo (Marathon) e Rafael Espíndola (Brasil), além do estreante Emerson “Bombadinho” Loth (MT2), que é tetracampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade.  Lincoln Berrocal, o piloto mais velho a completar um Dakar – a maior prova off road do mundo, acaba desfalcando o grupo ao fraturar quatro costelas no RN 1500.

Para Rami trata-se de uma grande oportunidade. “Fazer parte de uma equipe profissional, comprometida na busca de resultados, é extremamente gratificante. Esse tipo de estrutura faz diferença numa prova de longa duração como o Sertões, no qual acabamos nos preocupando apenas com a corrida mesmo, sabendo que o resto está em boas mãos. Estou muito feliz e prometo dar o meu melhor na MT2”, finaliza.

O ROTEIRO SERTÕES 2020

O Sertões 2020 sai da Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu (SP) dia 31/10 e chega em Barreirinhas (MA) dia 07/11. Vai cruzar 5 Estados e o Distrito Federal – SP, MG, DF, GO, TO e MA. Este ano, excepcionalmente, não haverá chegada nas cidades anfitriãs. Toda a caravana se fechará em bolhas – locais isolados, afastados de adensamento.  Esses locais serão mantidos sob sigilo, a fim de evitar aglomeração. Os locais exatos das bolhas só serão revelados aos competidores na véspera. Todos seguirão por uma rota pré-estabelecida e monitorada.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas