NPdiário | Pro Tork ganha título antecipado no Brasileiro de Motocross

Pro Tork ganha título antecipado no Brasileiro de Motocross

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Neste fim de semana

Willian Guimarães´(foto principal) fez a festa da Pro Tork Racing Team ao se consagrar campeão antecipado na categoria MX4 do Campeonato Brasileiro de Motocross 2019. A sexta e penúltima etapa da temporada aconteceu no fim de semana, dias 14 e 15 de setembro, em Jarinu, cidade paulista localizada a 70 quilômetros da capital.
E a vitória foi repleta de emoção. Após largar mal e ainda cair na curva, o piloto paranaense partiu para uma prova de recuperação. Aos poucos, foi ganhando posições, imprimindo um ritmo forte, até que, restando apenas duas voltas para o fim, assumiu a liderança, mantendo-a até cruzar o arco de chegada.
“Muito feliz com o meu terceiro título na competição. Busquei dar o meu melhor em todas as corridas, foram quatro primeiros lugares, consegui me sair bem apesar da pressão dos adversários. Gostaria de agradecer a todos que me acompanham e torcem, em especial a Pro Tork pelo apoio”, afirma.

A equipe ainda somou outros bons resultados. Maiara Bassom (foto abaixo) venceu a MXF de ponta a ponta, mantendo-se invicta. Já Fredy Spagnol foi o terceiro colocado na primeira bateria da MX2, sendo que a segunda acabou sendo adiada devido as condições ruins da pista.

Os atletas terão agora pouco mais de um mês para se prepararem para a grande final do Brasileiro de Motocross, programada para ser realizada nos dias 26 e 27 de outubro, em Belo Horizonte (MG).

O objetivo da Pro Tork é de fechar o ano com mais dois títulos.

A Pro Tork Racing Team tem apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas