NPdiário | Pro Tork larga na frente no Brasileiro de Velocross 2020

Pro Tork larga na frente no Brasileiro de Velocross 2020

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Piloto Rafael Faria foi destaque ao vencer a categoria principal no RS

A Pro Tork Racing Team largou na frente no Campeonato Brasileiro de Velocross 2020, que teve sua abertura realizada no fim de semana, dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Tupanciretã (RS). O piloto Rafael Faria foi o destaque ao vencer a categoria principal, a VX1, mas a equipe ainda somou outros bons resultados.

Para o paranaense foi uma grande conquista. “Confesso que não estava muito confiante, pois torci meu joelho semana passada no Brasileiro de Motocross. Tentei ser cauteloso, mas larguei no pelotão da frente e aproveitei um erro dos adversários para assumir a ponta. Fiquei feliz com a vitória”, explica.

Além dele, também levaram a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio os atletas Paulo Stedile na classe VX4 Especial e Ana Fietz na VXF Nacional. A equipe ainda foi quarta colocada com Luciano de Oliveira na VX3 Especial e segunda com Alex Júnior na 250 Pró e com Sandro Alexandre na VX4 Nacional.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento. A próxima rodada do campeonato ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Motociclismo, porém, já neste fim de semana, dias 17 e 18, os pilotos encaram a abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross, em Candói.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas