NPdiário | Pro Tork pronta para alinhar no gate do Paranaense de Velocross

Pro Tork pronta para alinhar no gate do Paranaense de Velocross

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Pilotos animados na primeira etapa da temporada que acontece neste fim de semana

A Pro Tork Racing Team está pronta para a disputa do Campeonato Paranaense de Velocross 2020, que terá sua abertura realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de outubro, na cidade de Candói, junto a terceira etapa da Super Copa Integração. O evento é patrocinado pela Pro Tork – maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

No ano passado seus pilotos conquistaram os títulos de sete categorias. Os destaques foram: Rafael Faria – campeão da 230cc, VX1 e VX2, Jacson Keil – vencedor da Força Livre Nacional, Marcio Lago – primeiro colocado na VX3 Nacional e VX4 Especial e Sandro Alexandre – ganhador da VX4 Nacional. A expectativa para esta temporada é ampliar o número de canecos.

Rafael Faria vem de vitória na categoria principal do Brasileiro e se mostra animado. “É muito bom poder voltar a acelerar depois de tanto tempo em quarentena. Retomei os treinos e de cara consegui ganhar no nacional, o que me deixou bastante confiante para o estadual. Em 2020 meu foco será a VX1 e a 250cc PRÓ, espero largar na frente e somar pontos importantes”, explica.

Também alinham no gate pela equipe: Alex Junior – VX1, 250cc PRÓ, FLN e TR125F Adulto, Matheus Zerbatto – VX1, Guilherme da Silva – VX1 e VX3 Especial, Jocimar Ferreira – FLN e 200cc, Romulo Bottrel – VX1, Marcio Lago – VX3 Nacional e Especial e VX4 Nacional e Especial, Sandro Alexandre – VX3 Nacional e Especial e VX4 Nacional e Especial, Rodrigo Taborda – VX1, VX3 e 250cc PRÓ, Paulo Stedile – VX3 Especial e VX4 Especial, Luiz Gustavo Fila – FLN e TR125F Adulto, Anilton Ximenez – VX3 Nacional e VX4 Nacional e Especial, Rodil Araújo – VX4 Nacional e TR125F Adulto e Ana Fietz – VXF Nacional.

As corridas no Centro de Eventos Antonio Loures Alves seguirão um rígido protocolo de segurança devido a pandemia do novo coronavírus, não sendo permitida a presença de público. Porém, toda a emoção será transmitida através da página da TV Live Interativa no Facebook: www.facebook.com/tvliveinterativa. A programação inicia no sábado, às 8h, e no domingo, a partir das 7h45.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas