Pro Tork vence mais uma no Paranaense de Enduro

Prova foi em São João do Triunfo

Lolo Anton foi o destaque da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018, realizada neste domingo, dia 17 de junho, em São João do Triunfo, na região Sudeste do estado. O piloto Pro Tork venceu a categoria principal, E1, mantendo-se invicto na temporada.

A Fazenda São Judas Tadeu, na localidade de Água Branca de Cima, foi o palco das disputas. Um circuito foi especialmente montado para a ocasião, no qual os competidores encararam seis especiais, sendo cinco Cross Teste e um Enduro Teste, totalizando 80 quilômetros de percurso.

“O desafio exigiu bastante preparo físico, além de técnica, foi do jeito que eu gosto. Me senti confiante desde o começo, cometi uns errinhos, caí, mas consegui me soltar bem. Fiquei feliz por levar a equipe ao lugar mais alto do pódio e abrir vantagem na classificação”, explica Lolo.

Agora, ele tem um pouco mais de um mês para se preparar para a próxima rodada do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018. O evento está programado para acontecer no dia 29 de julho, em Apucarana. A Pro Tork está confiante na busca pelo título da temporada.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.