Quatiguá, Pinhal, Barra do Jacaré e Santo Antônio vencem no futsal

Nos Jogos Escolares em Santo Antônio da Platina

O Ginásio de Esportes da UPE Clube de Campo ficou lotado nesta terça-feira (23) durante as finais da modalidade de futsal da fase regional dos Jogos Escolares, disputados em Santo Antônio da Platina. Os vencedores irão representar o Núcleo de Educação de Jacarezinho na fase macrorregional, que acontecerá em junho, em Cambará.

No futsal feminino A o Colégio Estadual Hermínia Lupion ficou com o título após vencer o colégio Estadual Anésio de Almeida Leite, de Jacarezinho, por 3 a 1. Na primeira fase a equipe já havia vencido as jacarezinhenses por 4 a 0, e o Colégio Stella Maris, de Andirá, por 4 a 1. Nas semifinais, teve vitória contra o Colégio Estadual Miguel Dias, de Joaquim Távora, por 3 a 1.
No futsal masculino A o título ficou com o Colégio Estadual João M. da Silveira, de Quatiguá, que venceu na final contra o Colégio Estadual Carolina Lupion, de Carlópolis, por 5 a 3. Na primeira fase, o time de Quatiguá venceu o Colégio Maria F. Souza, de Barra do Jacaré (8×0), e empatou com o Colégio Barbosa Ferraz de Andirá (3×3). E nas semifinais, vitória dos medalhistas de ouro contra o Colégio Estadual Hermínia Lupion, de Ribeirão do Pinhal.

No masculino B, o primeiro lugar do pódio e vaga para a próxima etapa foi da Escola Santa Terezinha de Santo Antônio, da Palatina. Na final, vitória por 2  a 0 contra a Escola Estadual Afrânio Peixoto, de Abatiá. Na primeira fase, os platinense venceram a Escola Ruth M Correa de Ribeirão do Pinhal (4×1) e Luiz Petrini de Jundiaí do Sul (12×0). Nas semifinais vitória nos pênaltis contra o Colégio João da rocha Chueiri, de Ribeirão Claro, por 4 a 3, após empate em dois gols no tempo normal.

No feminino B o Colégio Maria F. Souza de, Barra do Jacaré, já havia conquistado o título. A primeira partida o time de Barra do Jacaré venceu o Colégio Elo de Jacarezinho por 5 a 0. O time jacarezinhense devolveu a goleada em cima do Colégio Estadual Stella Maris, de Andirá, por 7 a 0. Na última partida, Andirá e Barra do Jacaré empataram em 1 a 1 e garantiram o título as meninas de Barra do Jacaré.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.