Ribeirão Claro vence nos pênaltis mas vaga é de Jacarezinho

Nos Jogos da Juventude

A equipe declarada campeã até o momento na fase regional dos Jogos da Juventude em Cornélio Procópio foi a cidade de Jacarezinho. Na final Ribeirão Claro empataram no tempo normal em 2×2 e na decisão de pênaltis o placar anotou em 6×5 para os ribeirão-clarenses.
Só que no final da partida, uma denúncia ao Tribunal Desportivo que um jogador de Ribeirão Claro estava jogando suspenso mudou o destino das medalhas de ouro. Na alegação é que o jogador 22 havia tomado dois cartões amarelos em duas partidas, com isto ficando suspenso das partidas.

Após levantar todas as súmulas e regulamento o Tribunal decretou que o time de Ribeirão Claro deveria ser suspenso por seis meses das competições e consequentemente perdendo o título. Os dirigentes da equipe estiveram no julgamento e alegaram que o árbitro da partida errou na hora de marcar o número do cartão. “Este segundo cartão seria para o número 2 e não para o 22. Não iríamos colocar um jogador numa situação desta em campo. O erro foi não conferir a súmula no local”, defendeu o técnico Eberval Antônio Marques. O time de Ribeirão Claro tem até quatro dias para recorrer da decisão que acontecer no julgamento em Cornélio Procópio.

Dentro das quatro linhas a partida entre Jacarezinho e Ribeirão Claro foi muito disputada. O empate aconteceu após um gol dos jacarezinhenses nos últimos minutos após uma cobrança de escanteio. Nas cobranças de pênaltis, os jacarezinhenses chutaram a última para fora.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município do município de Cornélio Procópio.

SONY DSC

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.