Ribeirão do Pinhal recebe Copa Norte de Mountain Bike

Disputada também 12ª Corrida Pedestre da Família

A manhã deste domingo (23), em Ribeirão do Pinhal, foi para disputa esportiva de três competições. A 3ª etapa da Copa Norte do Paraná de Mountain Bike, 3º Desafio Forma Ativa Bikes 2017 e a 12ª Corrida Pedestre da Família ‘Padre André V. Jaworski’, promovidas pela academia Forma Ativa Sports, com apoio da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer; e da Secretaria Municipal de Saúde.

Estes eventos esportivos, que reuniram cerca de 200 atletas da região do Norte Pioneiro e também de Ourinhos(SP), tem como objetivo propiciar a união e confraternização atletas adeptos das modalidades, além de oportunizar e incentivar a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

O prefeito de Ribeirão do Pinhal, Wagner Martins, participou da premiação e na oportunidade parabenizou os colaboradores e organizadores do evento. “Parabenizo ao professor Emerson de Souza, com sua equipe, assim como os demais envolvidos pela dedicação em realizar eventos importantes como estes que recebem competidores de vários municípios da região, incentivam a prática esportiva, que traz qualidade de vida, e também apresentam melhores possibilidades para crianças e jovens”, enfatizou.

A corrida pedestre teve um percurso de 6 km, com classificação por categorias e classificação geral. O 3º Desafio Forma Ativa Bikes 2017, teve um percurso de 20 km e foi voltado para ciclistas iniciantes, que receberam medalha de participação.

A 3ª etapa da Copa Norte do Paraná de Mountain Bike, com 34 km, também com om classificação por categorias e classificação geral, faz parte da competição regional e conta pontos para classificação geral da competição. Os cincos classificados receberam medalhas e troféu para os três melhores. A Copa já passou por Santo Antonio da Platina e Tomazina e as próximas etapas serão em Ribeirão Claro e a final em Jacarezinho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.