NPdiário | Futebol, vôlei e futsal nos JAs

Futebol, vôlei e futsal nos JAs

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O futebol continua atraindo as atenções do público e dos atletas que participam da fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, que está sendo realizada em Bandeirantes.

Neste sábado, quatro partidas movimentaram a região com a presença de um bom público no estádio municipal São Bento, na Vila IBC. Na primeira rodada, Santo Antônio da Platina venceu a equipe de Itambaracá pelo placar de 2 a 1 na categoria Masculino “B”em partida muito disputada. Os gols saíram no segundo tempo.

Na segunda partida, também do Masculino “B”, Cornélio Procópio venceu a forte equipe de Jacarezinho por 2 a 0. Na segunda rodada, a equipe de Santo Antônio da Platina perdeu para Cornélio Procópio, por 3 a 1 e Jacarezinho venceu Itambaracá pelo placar de 2 a 1. Neste domingo, a partir das 8h30, no estádio municipal São Bento, jogam Santo Antônio da Platina e Bandeirantes e Jacarezinho e Cornélio Procópio.
Futsal e voleibol
No período da tarde o Futsal movimentou várias equipes no ginásio de esportes do Colégio Nóbrega da Cunha e do Sesi. Bandeirantes venceu Cornélio Procópio no Feminino “B” e Santo Antônio da Platina venceu Jacarezinho por 1 a 0 também no Feminino “B” que teve outra partida, Cambará 2, Itamaracá 0.

No Masculino “B”, os resultados foram Cambará 3, Nova América da Colina 2; Cornélio Procópio 2, Jacarezinho 6; e Santa Amélia 1, Bandeirantes 3.

No voleibol Feminino “B”, Quatiguá venceu por dois sets a zero a equipe de Ribeirão do Pinhal. No Masculino “B”, Joaquim Távora 1, Cornélio Procópio 2; Figueira 1, Cambará 2; e Nova Fátima 2, Ribeirão do Pinhal 0.

Os 59º Jogos Abertos do Paraná, como parte dos jogos oficiais do estado, são organizados pelo governo do Paraná, através da secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Escritórios Regionais de Esporte e Turismo, com apoio de prefeituras e entidades de administração do desporto do Paraná.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas