Segunda rodada encerra com classificações – NPdiário

Segunda rodada encerra com classificações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A segunda rodada dos Jogos Escolares Bom de Bola em Cambará contou com apenas três partidas na manhã de sábado, duas delas foram protagonizadas por Tomazina, que empatou com Wenceslau Braz em 1×1 e perdeu a oportunidade de encostar em Carlópolis na primeira posição, esta que também empatou em 1×1 com Nova Fátima.

O outro jogo da manhã era considerado uma final entre Cornélio Procópio e Siqueira Campos, a equipe vencedora classificaria em primeiro.A vaga ficou com o município de Cornélio Procópio, após vencer por 3×1.

A etapa da tarde teve alteração na tabela classificatória já no primeiro jogo, a equipe que representa Nova Fátima venceu Tomazina por 3×0, com o resultado foi a 7 pontos e dividia a liderança com Carlópolis até o último jogo da equipe na competição, onde venceram a equipe da cidade anfitriã por 12×0. Assim, a equipe está classificada para a próxima fase.

A última rodada que acontece neste domingo (9)irá definir quem fica com a segunda vaga da categoria, em um confronto direto entre Tomazina e Carlópolis.

Pela categoria feminina A o município de Arapoti venceu as duas partidas e se classificou em primeiro lugar, Itamaracá e Ribeirão do Pinhal disputam a segunda vaga.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas