NPdiário | Torneio do Trabalhador mobiliza atletas

Torneio do Trabalhador mobiliza atletas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A secretaria municipal de Esportes e Lazer de Andirá promoveu neste domingo, dia primeiro, no estádio João Hermógenes Andrade (Andradão), o tradicional Torneio do Trabalhador. O evento, promovido com o intuito de mobilizar os trabalhadores das empresas e demais instituições da cidade e comemorar a data festiva, contou com a participação de nove equipes, num total de 250 participantes, entre atletas, comissão técnica dos times e organização do torneio.
A população prestigiou o evento esportivo. O torneio preparado pela equipe da secretaria de Esportes contou com apoio dos técnicos da Associação de Árbitros de Andirá.
Para o secretário municipal de Esportes, Daniel Martins, este torneio faz parte da agenda esportiva do município. “Nossa equipe preparou com carinho e atenção esta agenda por que é um evento que já faz parte da tradição em Andirá comemorar o Dia do Trabalhador com um torneio deste porte. Graças a Deus deu tudo certo, boa receptividade e participação dos atletas e da população, prestigiando o torneio”, destacou.
A equipe campeã foi a do Bonde do Mauá, nos pênaltis; o titulo de vice-campeão ficou com Lester City. No próximo domingo continuam os jogos do Campeonato Regional dos Veteranos, também no Estádio.13082678_1173881955975496_3854852646753734174_n

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas