Casa de Shows festeja cinco anos em Siqueira Campos

Comemoração neste domingo

A melhor casa de shows do Norte Pioneiro e sul de São Paulo completa cinco anos. Localizada em Siqueira Campos, a Seven Beats traz uma proposta de intercalar Shows Nacionais com Shows de Artistas Regionais, buscando sempre oferecer um ambiente diferenciado para todos que buscam  uma opção de lazer e diversão. Em sua estrutura, climatização digital, estacionamento seguro, equipe de segurança especializada e atendimento personalizado.

O ano de 2019 começou em alta, onde a Seven trouxe propostas inovadoras com estilos diversificados no cenário musical tentando a cada dia mais ser eclética, e agradar diferentes públicos. A casa também já está com um grande evento em sua programação para o dia três de agosto, com o conceito das melhores festas Premium do país, a  Heaven Party. Uma festa eletrônica, realizada na área externa, totalmente coberta e com uma Line muito bem elaborada que já está sendo um sucesso de vendas, mesmo com três  meses de antecedência.

E para dar seguimento aos novos ares, neste domingo, dia 12, a partir das 17 horas em comemoração aos seus 5 Anos de sucesso, a casa traz para Siqueira Campos e região o show da banda de rap de maior sucesso da atualidade: 3030. Um sunset de luxo que está sendo preparado na área externa da Seven, trazendo inovação, alegria, e música boa. Vale a pena confirmar presença e apreciar a nova fase da Seven Beats, que promete continuar crescendo, trazendo entretenimento e inovações para o público.

Contato para ingressos e informações:

Paulo Leite (43) 99935-2231

Arthur Wellington (43) 99922-8325

Eri Silva (43) 99680-0088

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.