Inaugurada Oral Sin Implantes em Santo Antônio da Platina

Pesquisa de mercado precedeu instalação no Norte Pioneiro

A Oral Sin Implantes abriu no sábado,dia 24, sua unidade no Norte Pioneiro. Localizada no centro de Santo Antônio da Platina ( rua Tiradentes, 641) atende pacientes de todo o Norte Pioneiro e sul de São Paulo.

                               

A inauguração contou com a bênção do padre Rosinei Toniette à tarde e coquetel à noite com familiares e amigos.O prefeito Professor Zezão Coelho, em seu discurso, ressaltou a importância da empresa e a situação do município ser polo regional em diversos segmentos, incluindo a saúde bucal.
Os diretores Nelso P. Siqueira Jr e Heloísa Rivelini, de Ourinhos (SP), participaram da abertura oficial, assim como o ex-prefeito e a ex-vereadora Flávio e Terezinha Maiorky.

De acordo com o diretor Marcello Soda, houve pesquisa de mercado para a instalação na cidade.
Ele, que veio de Maringá, se formou na Faculdade de Odontologia de Bauru (USP), e é casado com Mônica (que tem parentes em Bandeirantes), com a qual tem um casal de filhos, Pedro e Victória(os dois jovens cantaram animando o evento).

Num modelo de gestão criativo, a Oran Sin é uma das maiores redes de Implantes Dentários do Brasil. Fundada em 2004, a franquia tem sua sede em Londrina, e conta hoje 111 unidades estrategicamente instaladas na maioria dos estados do território nacional.
Possui um corpo clínico formado por mestres, doutores e professores especializados em implantodontia, preparados para oferecer um tratamento de alto padrão e ao alcance de todos. Os atendimentos são agendados para um serviço de excelência com pacientes, fornecedores, colegas do mesmo segmento e colaboradores.

Dr. Marcello conta que tudo foi detalhadamente planejado, com materiais de primeira qualidade, equipamentos novos e modernos e alta performance para atender a todos de forma otimizada.

As colaboradores em Santo Antônio da Platina são Ana Paula, Clevenice, Thainá e Elisa.

Veja o site: http://oralsin.com.br/2018/

Oral Sin Santo A. da Platina/Telefones: 43 3141-0909 e Whatsapp 99811-0909

Vídeo e fotos: Martinho de Paula/Especial para o npdiario

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.