Lauana Prado canta em Siqueira Campos (vídeo)

Pela primeira vez na boate Seven

Neste dia  17 de novembro (domingo) pela primeira vez na região, a cantora Lauana Prado (foto e vídeos) trazendo ao palco da Seven seus maiores sucessos, em Siqueira Campos.

Informação e reservas 43 99935-2231.

Lauana nasceu em Goiânia(GO) e cresceu no município de Araguaína, no Tocantins. Na época, começou a se apresentar em bares e fez seus primeiros shows. Mais tarde, Lauana Prado usou o nome artístico Mayara Prado e participou em programas de calouros, entre eles o The Voice Brasil, sendo semifinalista do time Carlinhos Brown. A mudança do seu nome artístico para o atual foi adotado por sugestão de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Também atuou como compositora, tendo músicas gravadas por artistas sertanejos como Roberta Miranda, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões.

Ela se tornou notável em 2018 com a música “Cobaia”, que contou com a participação da dupla sertaneja Maiara & Maraísa. A canção alcançou cerca de 10 milhões de visualizações em cerca de dois meses de lançamento e fez parte do EP Lauana Prado. Em seguida, a cantora partiu para a gravação de seu primeiro álbum ao vivo, lançado em dezembro do mesmo ano, de título Verdade, que incluiu a regravação de “Cobaia” e canções inéditas com as participações de Fernando & Sorocaba e Gabriel Diniz.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.