Tomazina comemora sucesso do Carnaval

Com grandes atrações e uma nova estrutura, a realização do Carnaval de Tomazina superou as expectativas neste ano. Tendo a presença de milhares de foliões nos quatro dias de festa, entre 24 e 27 de fevereiro, a ‘Tomazina Folia 2017’ foi um sucesso. O clima foi de respeito e alegria entre os turistas e moradores de Tomazina, que aproveitaram o evento na Avenida da Prainha, sem o registro de nenhuma ocorrência, segundo a Delegacia de Polícia de Tomazina.
Devido a problemas causados pelas chuvas no município, no ano passado a edição teve de ser cancelada.Portanto, o público do carnaval tomazinense estava ansioso pela festa há 2 anos. Segundo o prefeito do município, Flávio Zanrosso, “os foliões tiveram a grande festa que estavam esperando. Nosso Carnaval continua honrando a fama de melhor do Norte Pioneiro do Paraná”, destacou.
A segurança da festa foi bastante elogiada pelos foliões, que além da equipe própria do evento também contou com reforço da Polícia Militar. Segundo a Delegacia de Polícia de Tomazina, não houve nenhuma ocorrência de roubo, agressão ou alguma ocorrência grave durante os quatro dias de festa. A moradora de Curitiba, Gislaine Aires, que aproveitou a festa na área VIP, conta que das muitas edições do carnaval na cidade esta foi a melhor que participou. “Vim com meus amigos e familiares e nos surpreendemos bastante desta vez. Estava tudo muito bom, me senti bastante segura e a organização nos atendeu muito bem”, destacou a foliã.
Para o DJ Lucas Siqueira, uma das atrações que integraram a folia, a estrutura do evento foi muito bem elaborada. “Desde o som à iluminação, a organização caprichou. Agradeço a Prefeitura por realizar uma festa com tanto profissionalismo e atenção às pessoas. Com certeza, esperamos por futuras edições tão boas como esta”, declarou o DJ.
O paulistano Edmar Fornazzari, de 53 anos, já participa do carnaval do município há mais de 10 anos. Junto de sua esposa, ele trouxe da cidade de São Paulo mais 8 casais de amigos para a festa. “Este carnaval foi maravilhoso, com ótimas bandas e uma organização surpreendente. Em São Paulo não temos este tipo de evento, com essa alegria e ótima recepção”, afirmou o turista.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.